quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Faça do limão uma limonada


Às vezes a vida nos obriga a colocar tudo em ordem.
Eu sempre digo que não tenho tempo, que estou cansada, que preciso arrumar várias coisas, e então....TOMA. Um buraco numa calçada desconhecida me obrigou e ter o tempo que "preciso".
Ficar em casa com muuuuito tempo realmente é um dilema. Quando desejamos muito algo, nem sempre sabemos o que fazer com ele.
Pronto! Agora estou cheia de tempo e não sei direito o que fazer com ele!
Mas eu sei....vou arrumar a minha vida! Não era esse o plano?
"Assim que tiver tempo vou arrumar a minha vida". Essa era a frase que eu sempre pensava.
Mas...e agora? Eu começo por onde mesmo?
Cheguei à conclusão de que não arrumamos a vida quando queremos, quando determinamos. Na verdade a vida nos arruma, e a hora da arrumação...é o mistério que tanto me dá frio na barriga.

Um comentário:

Gustavo disse...

Arrumar a vida... êita frase difícil! O que será que ela quer dizer? Eu, sinceramente, não sei. É foda... mas tem que deixar rolar... juro que não gosto disso... mas é assim!É, MISTÉRIO... palavrinha ordinária. Ao mesmo tempo que é boa, ela pode ser muito, mas muito ruim!Fê, você me dá frio na barriga... Cada vez que escuto essa voz linda. Não preciso nem falar a responsabilidade que vc tem na minha vida, nesse pouquíssimo tempo que entrou nela... Sem pedir! TE AMO MUITO!